Setecidades Titulo UFABC
Abstenção na prova da UFABC é de 7,6%
Por Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Dos 3.006 candidatos que passaram para a segunda fase do vestibular 2009 da UFABC (Universidade Federal do ABC), 228 (ou 7,6%) não participaram da segunda prova, realizada ontem. Na primeira prova, no sábado, a ausência foi de 199 alunos (6,6%).

As provas da segunda fase do vestibular ocorreram em 15 cidades no Estado de São Paulo. No Grande ABC, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá receberam vestibulandos.

Na região, a abstenção na segunda prova foi de 62 dos 870 candidatos que passaram para a segunda etapa(7,1%). No exame de sábado, a ausência tinha sido de 5,6% (49 alunos).

A cidade que teve menor índice de ausentes nesta fase não está no Grande ABC. Em São José do Rio Preto, só três dos 69 alunos que passaram para essa etapa não compareceram nas duas provas, o que equivale a uma taxa de abstenção de 4,2%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;