Esportes Titulo
Rio Branco e Figueirense fazem final da Copinha
Por
25/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Estreantes na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Figueirense e Rio Branco, de Americana, decidem o título da 39ª edição nesta sexta-feira, aniversário da cidade de São Paulo. A final será disputada no estádio Nicolau Alayon, do Nacional, às 10h, com transmissão ao vivo de Sportv, ESPN Brasil, Rede Vida e Rede Família.

Com 88 participantes, a competição chegou a uma decisão inédita. O time de Americana é composto basicamente por jogadores emprestados por empresários. Já o Figueirense investe forte nas categorias de base, desde 2000, quando construiu um CT com seis campos.

“Todos os jogadores pertencem ao Figueirense. Temos um processo de formação de atletas, visando sempre o aproveitamento no time principal”, disse o técnico da equipe, Rogério Micalli.

Do outro lado, o Rio Branco tem nos pés de Felipe a esperança de gols. Ele já marcou sete vezes, e ainda busca a artilharia da competição, no momento dividida entre Rafael Martins (Grêmio), Thiago Luís (Santos), e Vinícius (Taboão da Serra), com oito gols cada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;