Setecidades Titulo
Temporal faz estragos na região e no Litoral e hoje pode chover mais
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A chuva voltou a causar transtornos aos moradores do Grande ABC ontem e no final da noite de sábado. Após o trauma causado pelas enchentes da sexta-feira, mais um temporal caiu e causou pontos de alagamento e diversas conseqüências na região. O que pode se repetir hoje, já que a previsão é, mais uma vez, de dia nublado com pancadas de chuva.

Em Santo André, a água voltou a subir nos bairros Bom Pastor, Sacadura Cabral e Palmares. Segundo o encarregado da Defesa Civil, José Carlos Perin, houve quatro pequenos deslizamentos de terra no Sítio dos Vianas. Em São Bernardo, a região do Paço Municipal ficou crítica por volta da meia-noite do sábado, horário em que a chuva foi mais forte na cidade.

Em São Caetano, o Ribeirão dos Meninos – o mesmo responsável pela enchente em Santo André – transbordou e alagou o Jardim São Caetano, na divisa com São Bernardo e no ponto entre a Rua São Paulo e a Avenida Goiás. No entanto, não houve registro de casas inundadas.

OUTRAS CIDADES

Uma mulher de 85 anos moradora de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, morreu afogada no sábado em sua própria casa. Por ter problemas de locomoção, ela foi vítima da enchente que invadiu casas na cidade.

Em Peruíbe, a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega teve queda de barreiras, o que causou interdição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;