Esportes Titulo
Filé responde críticas no Verdão; Alex Mineiro chega
Por Das Agências
04/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O fisioterapeuta do Palmeiras, Nilton Petroni, o Filé, respondeu às críticas de Leão no Santos, que disse que o departamento Médico da equipe da Baixada perdeu alguns aparelhos com a saída de Filé.

Filé confirmou que realmente levou do Santos alguns aparelhos que usava no seu trabalho, mas por ter um contrato de comodato com a empresa que lhe fornecia os equipamentos.

“Para dizer que o Santos está sem equipamento, o Leão desconhece as estruturas dos clubes brasileiros. O que eu tirei de lá eram equipamentos em comodato com uma empresa que me acompanha onde eu vou.”

Na reapresentação do elenco, o atacante Alex Mineiro foi o único reforço. O jogador assinou contrato de um ano e, ainda sem o novo modelo da camisa aprovado pelo patrocinador e pela fornecedora de material esportiva, não vestiu as cores do clube.

SÃO PAULOO clube descartou a contratação do volante Fábio Santos, do Lyon. Segundo o vice de Futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, a conduta do jogador inviabilizou o negócio. Fábio Santos teria uma reunião marcada com os dirigentes do São Paulo, mas faltou ao encontro e se reapresentou ao clube francês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;