Nacional Titulo
Operação do Bope termina com 6 mortos e 5 feridos
Por
19/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Seis pessoas, entre elas um adolescente, morreram em um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar no Morro da Pedreira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, eles eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação policial começou às 7h de ontem e teve o apoio de agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Ainda segundo a PM, os policiais foram acionados para intervir em uma tentativa de invasão do Morro da Pedreira por traficantes de uma facção rival.

No confronto com bandidos, um capitão e um soldado foram atingidos por estilhaços de granada e outros dois policiais, por disparos. Um soldado levou um tiro de raspão na cabeça e um tenente foi baleado na perna.

Entre os mortos está o chefe do tráfico de drogas do Morro da Pedreira, conhecido como Babi. Na operação, foram apreendidos três pistolas com munição, um fuzil, um colete e drogas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;