Esportes Titulo
Santos aceita ceder Kléber em troca de Júnior, Hugo e Souza
Das Agências
19/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Santos e São Paulo estudam uma possível troca de jogadores. Foi o que afirmou na sexta-feira, em entrevista à Rádio Cacique, de Santos, o diretor de Futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capela. O dirigente revelou que o Tricolor tem interesse no lateral-esquerdo Kléber.

A diretoria santista cogita a hipótese de liberar o ala, desde que o São Paulo inclua na negociação o ala Júnior e os meias Souza e Hugo. “Eles têm atletas de nível que podem nos interessar”, disse Capela.

O dirigente afirmou que, para ter Kléber, o clube do Morumbi ainda terá de oferecer uma compensação financeira ao time da Baixada Santista – algo em torno de R$ 2 milhões. O assunto foi a pauta da reunião entre a diretoria santista e o técnico Emerson Leão ontem.

Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na primeira rodada do Paulistão, dirigentes do Peixe sentiram que só a garotada não vai dar conta e que o time precisa de reforços.

Leão se disse disposto a ceder o jogador pelo trio são-paulino. “É uma boa troca. Dependendo do retorno financeiro que o Marcelo Teixeira (presidente do Santos) queira, eu teria três jogadores de classe e perderia um de excelente categoria. Tudo depende do custo-benefício do futebol”.

O superintendente de Futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, acha inviável abrir negociação sem que o Tricolor receba uma boa quantia financeira no acordo, pois não seria interessante reforçar o rival.

Ainda ontem, porém, o técnico Muricy Ramalho descartou interesse na contratação de Kléber. “Não sei de onde saiu essa história”, afirmou o técnico. “Se levar três nossos, não teremos banco. Leão quer demais. Precisa ver se ele quer o Ceni (goleiro Rogério) também”, ironizou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;