Esportes Titulo Ramalhão B
Sandro Gaúcho espera reforços para enfrentar o São José
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
02/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho deve definir nesta quinta-feira, em reunião com o treinador do time principal, Sérgio Soares, quais jogadores da equipe A poderão ser utilizados na Copa Paulista de Futebol, sábado, contra o São José, no Interior. Quatro possibilidades estão quase confirmadas: os zagueiros Dedimar e Thiago Matias, o polivalente Da Guia e o meia Júnior Dutra.

Por outro lado, dois jogadores fizeram o caminho contrário e rumaram do time B para o principal: os volantes Lello e Carvalho. "O objetivo é esse, que os atletas mostrem o futebol que têm no B e possam subir", disse Sandro Gaúcho.

Na quarta-feira, os jogadores realizaram um minicoletivo durante a tarde, mas a definição dos titulares que enfrentam o São José só sairá na sexta-feira. "Estamos tentando manter uma base nos jogos para não mudar muito rodada a rodada, acrescentando aqueles que descem e precisam manter o ritmo", comentou o treinador.

Nesta quinta-feira, haverá treino apenas no período da tarde, no Estância Santa Luzia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;