Esportes Titulo Vôlei
Técnico da seleção de vôlei dos EUA volta ao banco para aliviar drama familiar
Por Da AFP
16/08/2008 | 03:33
Compartilhar notícia


A seleção de vôlei masculino dos Estados Unidos recebeu com alegria neste sábado o retorno ao banco de reservas do técnico Hugh McCutcheon, que não dirigia o time desde o início dos Jogos Olímpicos de Pequim por causa do assassinato do sogro.

O neozelandês McCutcheon comandou a seleção americana na vitória de 3 a 0 (25/22, 25/12 e 25/18) sobre a China pela quarta rodada do Grupo A no Ginásio Capital, que manteve a invencibilidade da equipe.

"Não teria retornado ao banco se não me sentisse preparado. Sabem, o que faço é simplesmente ficar na linha lateral e incentivar os rapazes", disse McCutcheon na entrevista coletiva. Ele acrescentou que sua volta permite "aliviar" os momentos angustiantes.

McCutcheon, auxiliado pelo assistente e até agora técnico interino Ron Larsen, comandou a equipe, que venceu sem dificuldades os chineses.

A seleção dos Estados Unidos, campeã da última Liga Mundial, não contava com a presença de McCutcheon desde a estréia no Grupo A contra a Venezuela (3/2), um dia depois do trágico incidente, mas conseguiu vencer todas as partidas até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;