Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Repórter australiano é agredido nas proximidades de hotel


Da AFP

09/08/2008 | 02:04


Um conhecido comentarista esportivo australiano, que está em Pequim para cobrir os Jogos Olímpicos de 2008, foi agredido nesta sexta-feira nas proximidades do hotel onde está hospedado por um indivíduo alcoolizado.

Steve Robilliard, que trabalha na rede neozelandesa TUNZ, foi agredido com uma cadeira quebrada quando se dirigia a pé para o Hubei Hotel, segundo a agência de notícias Australian Associated Press.

"Disse que não foi nada sério. Só se deu conta que o agressor estava embriagado" contou seu companheiro na TUNZ Craig Stanaway, segundo o qual Robilliard sofreu um corte na mão.

"O hotel está muito desgostoso com este assunto e já apresentou uma denúncia e passará vigiar a zona", acrescentou.

A equipe da TVNZ, composta por 124 pessoas, está hospedada em um hotel que fica 45 minutos a pé do estádio 'Ninho do Pássaro'.

Robilliard trabalha normalmente neste sábado comentando as eliminatórias de ginástica.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;