Política Titulo São Caetano
Com Auricchio e vereadores, Alex faz campanha na Visconde de Inhaúma

Ex-prefeito e atual secretário estadual exalta trabalho regional do deputado

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
17/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ao lado do ex-prefeito de São Caetano e atual secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior (PTB), o deputado estadual Alex Manente (PPS), que concorre a cadeira na Câmara Federal, pediu votos ontem no comércio da Rua Visconde de Inhaúma, uma das mais importantes de São Caetano.

Acompanharam o ato no tradicional centro comercial da cidade vereadores Paulo Bottura (Pros), Flávio Rstom (PTB), Magali Selva Pinto (PSD), Carlos Seraphim (PPS) e Beto Vidoski (PSDB).

A caminhada teve início às 10h e durou três horas. “É importante eleger o Alex deputado federal. Ele tem trabalho nas sete cidades e vai ajudar muito a cidade no Congresso Nacional”, afirmou Auricchio.

Em 2010, Alex foi o deputado estadual com maior votação em São Caetano, com 10.040 adesões. “A campanha começa a ganhar corpo em São Caetano”, estima Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;