Esportes Titulo Atacante
Santo André acerta com o atacante Giancarlo Rodrigues

Jogador de 24 anos disputou o Paraibano pelo Treze e defendeu o Azulão na Série B nacional

Anderson Fattori
08/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André deve anunciar hoje a contratação do atacante Giancarlo Rodrigues, 24 anos, que estava no São Caetano. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Roberto na Série C do Brasileiro e pediu seu desligamento do Azulão para acertar com o rival.


Natural de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, Giancarlo viveu bom momento pelo Ferroviário e Vitória da Bahia (ambos em 2013), além de ter disputado o último Campeonato Paraibano pelo Treze. Contratado em abril pelo Azulão, ele disputou apenas cinco partidas no início da Série C, mas não conseguiu se firmar no time.

Com 1,94 m, Giancarlo é homem de área e fará concorrência a Rodriguinho, que é praticamente o único jogador com essas características no elenco.

O próximo desafio do Ramalhão na Copa Paulista é domingo, diante o São Bento, às 10h, em confronto que marca o fechamento do Estádio Bruno Daniel para reforma.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;