Cultura & Lazer Titulo Agenda
The Mission confirma turnê no Brasil

Grupo britânico faz único show em São Paulo, no Carioca Club, no dia 20 de agosto

Por Vinícius Castelli
07/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nome que ganhou destaque nos anos 1980, a banda britânica de rock The Mission confirmou agenda no Brasil. O grupo liderado pelo cantor e compositor Wayne Hussey faz única apresentação em São Paulo, no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2.899. Tel.: 3813-8598), dia 20 de agosto. O horário do show e o preço dos ingressos ainda não foram confirmados pela produtora.

O The Mission aproveita para divulgar o novo álbum The Brightest Light, que conta com 12 composições. O título marca o reencontro do trio Wayne Hussey, Simon Hinkler (guitarra) e Craig Adams (contrabaixo), desde o álbum Grains Of Sand, lançado em 1990. Para completar o time, o grupo conta com o baterista Mike Kell.

Entre os clássicos do The Mission estão temas como Wasteland, Severina, Beyond the Pale, Tower of Strength, Kingdom Come, Into the Blue e Butterfly on a Wheel.

Além de São Paulo, a banda passa pelo Rio de Janeiro, no dia 21 de agosto, e depois segue para shows em Goiânia (22), Cuiabá (23) e Maringá (24). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;