Cultura & Lazer Titulo Teatro
New York, New York cumpre temporada popular
Do Diário do Grande ABC
15/08/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O som e a fúria de uma interessante página da história musical ganha registro alegre e bem-humorado com 'New York, New York', que reestreia amanhã em temporada popular na Capital.

O musical com direção de José Possi Neto e direção musical de Fábio Gomes de Oliveira revive a era das big bands em pleno fim da Segunda Guerra Mundial. Adaptação da obra homônima de Earl Mac Rauch, o mesmo que serviu de base para o longa de Martin Scorsese, o enredo narra o caso da cantora Francine com o saxofonista Johnny, um turbulento romance de duas pessoas em busca do sucesso no momento em que as grandes formações musicais estão prestes a dar espaço a expressões artísticas mais econômicas.

Juan Alba e Kiara Sasso vivem os protagonistas. Julianne Daud faz participação especial como Carmen Miranda.

Clássicos do período são executados ao vivo por big band formada por 14 músicos. Entre as canções executadas estão 'Blue Moon', 'Bebop', 'Mr. Sandman', 'My Way' e 'New York, New York'.

New York, New York - Musical. No Teatro Sérgio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153, São Paulo. Tel.: 3288-0136. 5ª, às 21h; 6ª, às 21h30; sáb., às 17h e às 21h; e dom., às 16h. Ingr.: R$ 40. Até 7 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;