Cultura & Lazer Titulo
Site do Zôo informa sobre novas atrações
Por Marilia Boim
Do Diário OnLine
22/03/2004 | 12:03
Compartilhar notícia


Por causa da morte de vários animais, o Zoológico de São Paulo lançou nesta semana uma campanha para atrair visitantes e também comemorar os 46 anos de sua fundação. O site do Zoo informa sobre as atrações especiais programadas para os fins de semana, que incluem a exibição de peças de teatro e distribuição de adesivos gratuitos.

Além disso, pelas páginas do zôo o internauta poderá conhecer um pouco do trabalho diário dos veterinários da entidade, assim como os programas de conservação, os berçários e também a rotina da Fazenda Araçoiaba da Serra, responsável por toda a produção das centenas de toneladas de alimentos, destinados à nutrição dos animais.

Você pode conhecer ainda todo o acervo dos animais em extinção do zoo e as seções explicativas sobre o habitat, ciclo de vida e os hábitos alimentares dos mamíferos, aves e répteis da fundação.

O site também informa os procedimentos que devem ser feitos para a organização de visitas monitoradas e dos programas de visita noturna ao parque. Telefones, preços e horário de funcionamento também estão disponíveis para consulta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;