Internacional Titulo
Ahmadinejad: Irã isolou as grandes potências no tema nuclear
Da AFP
14/03/2007 | 08:25
Compartilhar notícia


O presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, afirmou nesta quarta-feira que seu povo isolou as grandes potências no tema nuclear e que defenderá o direito legal do país neste âmbito. "As grandes potências dizem que querem isolar o povo iraniano. Nós perguntamos a elas quem são para querer isolar o povo iraniano, o povo iraniano com a ajuda de Deus os isolou", declarou o presidente.

As declarações foram feitas no momento em que os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) – China, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha e Rússia, além da Alemanha – discutem novas medidas para reforçar as sanções adotadas contra o Irã na resolução 1737 de dezembro do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;