Esportes Titulo
Narciso retorna a Curitiba
Do Diário do Grande ABC
17/03/2001 | 00:01
Compartilhar notícia


O jogador Narciso acreditava que o pesadelo da leucemia mielóide já era coisa do passado, mas sexta teve de retomar o tratamento médico no Hospital de Clínicas, em Curitiba. Ele passou por um transplante de medula óssea no ano passado, estava com a família em Neópolis, em Sergipe, desde o final do ano passado, mas teve febre e sentiu dores de cabeça. O procurador do atleta, Luiz Alberto Araújo, o Luizão, comentou no final da tarde desta sexta que Narciso estava tranqüilo. “A febre passou e agora temos de aguardar o resultados dos exames para saber a origem da dor de cabeça”, comentou.

O procurador também estava tranqüilo. Ele havia conversado com Narciso à tarde e comentou que “parece que não foi tão sério”. Segundo o procurador, os médicos acreditam que o problema foi provocado por um vírus chamado AES, que age principalmente em transplantados e provoca dor. “Não se trata de rejeição”, tranqüilizou. A medicação que o atleta tomou é forte, contou Luizão, “o que o deixou abatido”.

O problema, desta vez, não derrubou Narciso, como quando um exame de rotina – no início de 1999 – revelou que ele tinha a doença. “Ele já está calejado e sabe que é uma batalha muito grande”. E concluiu: “o Narciso vai vencer mais esta batalha”.

Desde o transplante, o jogador já passou por um período de recuperação em Curitiba, voltou para Santos, sofreu com atraso de salários e agora o susto da dor de cabeça. — NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;