Cultura & Lazer Titulo
Roqueiro Tommy Lee é julgado por morte de garoto
Da AFP
08/04/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


Começou nesta segunda-feira, em Santa Monica, na Califórnia, o julgamento do roqueiro americano Tommy Lee, processado pelos pais de um menino que morreu há dois anos afogado na piscina de sua casa.

A etapa inicial, de seleção do júri, já começou e poderá se prolongar por vários dias, anunciou uma porta-voz da Suprema Corte de Santa Monica, sem precisar quando as audiências terão início.

Lee, que é ex-baterista da banda Motley Crue e ex-marido da atriz Pamela Anderson, foi acusado de negligência pelos pais do menor, a atriz alemã Ursula Karven e o produtor de TV James Veres. Eles afirmam que o menino foi deixado na piscina sem ninguém tomando conta.

O acidente aconteceu em 16 de junho de 2001, quando o pequeno Daniel Karven-Veres, 4 anos, participava de uma festa de aniversário na casa do músico em Malibu, na Califórnia. Ele estava com outras crianças na piscina quando foi visto boiando na parte mais rasa, disse a polícia.

Os pais de Daniel querem uma indenização de US$ 1 milhão. Eles alegam que não havia na festa ninguém preparado para prestar os primeiros socorros à criança, que morreu afogada sem que ninguém percebesse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;