Esportes Titulo
Nataçao brasileira já está em Sydney
Nilton Valentim
Da Redaçao
22/08/2000 | 00:00
Compartilhar notícia


  A Seleçao Brasileira de Nataçao desembarcou nesta segunda à noite em Caberra, Austrália, onde realiza a última etapa da preparaçao para a Olimpíada de Sydney, que começa em 15 de setembro. Poucas horas após o desembarque, os nadadores do Brasil já estavam na piscina dando início à aclimataçao para os Jogos. O objetivo da comissao técnica é fazer com que os atletas nao percam a forma, além de relaxar a musculatura, que foi sacrificada pela longa viagem de mais de 24 horas.

A nataçao é a primeira equipe brasileira a chegar ao continente australiano para a disputa dos Jogos Olímpicos. No grupo que desembarcou estao os atletas Luiz Lima, André Cordeiro, Rodrigo Castro, César Quintaes e Edvaldo Valério. Até o dia 24, a seleçao irá treinar em Tuggeranong, uma vez que a piscina do IAE (Instituto Australiano do Esporte) está sendo usado pela equipe de pólo aquático da Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;