Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Heloísa Helena rejeita convite do PMDB


Do Diário OnLine
Com Agências

08/12/2003 | 18:18


Um dia depois de receber um convite do PMDB para ingressar no partido, a senadora Heloísa Helena (PT-AL) disse nesta segunda-feira que não vai assinar a ficha de filiação da sigla. "Se eu fizesse qualquer coisa para ter uma legenda, teria saído do PT antes de 3 de outubro para disputar as eleições municipais. Não estou à procura de um partido. Terei que encontrar um partido que tenha identidade programática com minha história e meu trabalho", afirmou. Heloísa deve ser expulsa do Partido dos Trabalhadores por ter votado contra a aprovação da reforma da Previdência.

De acordo com a senadora, o PMDB não defende os ideais políticos que ela defende. A petista lembrou ainda da sua histórica rivalidade com o líder peemedebista na Casa, senador Renan Calheiros (AL).

No próximo fim de semana, a senadora e os deputados da chamada 'Ala Radical' - Luciana Genro (RS), João Fontes (SE) e Babá (PA) – vão enfrentar o processo de expulsão movido pelo Diretório Nacional do PT. Assim como Heloísa Helena, os três deputados votaram contra a previdenciária na Câmara e criticaram as decisões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com Agência Brasil



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;