D+ Titulo
Moda ergonômica
Do Diário do Grande ABC
20/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Ganhadora do Prêmio Mulheres em Destaque de 2007, a estilista andreense, mestre e pesquisadora na área de Modelagem Ergonômica, Maria de Fátima Grave expõe seus trabalhos no próximo fim de semana, no Reafashion, dentro da VI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão (Reatech), em São Paulo.

Especializada em moda ‘especial’ a profissional trabalha com peças desenvolvidas para portadores de deficiência física. Ela faz roupas com caimento diferente para que todos tenham direito a um vestuário confortável e charmoso que respeite os conceitos ergonômicos de cada tipo de deficiência.

Este ano as apresentações acontecem nos dias 25 e 27, às 18h e 12h, respectivamente. O tema é a Fauna e a Flora Brasileiras. “Estamos apresentando pela primeira vez no desfile crianças pequenas, de 3 e 4 anos. O efeito é maravilhoso”, diz.

Além do desfile das peças criadas por Fátima, a estilista com deficiência visual Marilia de Souza Tocalino apresentará seu trabalho, uma coleção especialmente desenvolvida para gestantes. Informações pelo e-mail da estilista: fatimagrave@terra.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;