Política Titulo
Para o PSDB, adversários de Serra serão Maluf e Marta
Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2004 | 18:59
Compartilhar notícia


O presidente do diretório estadual do PSDB paulista, deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, disse nesta sexta-feira que os principais concorrentes do candidato tucano às eleições para a Prefeitura de São Paulo, José Serra, serão Marta Suplicy (PT) e Paulo Maluf (PP). "Nós vamos ter, mais ou menos, uma situação que já vem se repetindo, com o petismo de um lado, o malufismo de outro e os sociais-democratas como uma outra vertente", disse.

De acordo com informações da Agência Brasil, ele revelou que a estratégia de campanha de Serra só será definida após a convenção do partido no dia 13 de junho. O ex-senador e ex-ministro da Saúde José Serra oficializou nesta quinta-feira a intenção de disputar a Prefeitura da maior cidade do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;