Cultura & Lazer Titulo
Bianca Andrade sobre beijar João Guilherme: Trabalho igual uma doida para ter a liberdade de fazer o que me diverte
28/05/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Eita! Bianca Andrade decidiu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após ter trocado alguns beijos com João Guilherme durante uma festa.

Solteira, após o fim do relacionamento com Fred, a influenciadora e empresária afirmou que trabalha como uma doida para simplesmente ter a liberdade de fazer o que sente vontade:

Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou, disparou.

E, encerrou:

Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic].

João Guilherme também usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. Na publicação, ele pediu os fim das críticas sobre a sua aparência:

VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. "ele é feio" ou "não sei o que veem nele", entre outros... tipo (?) 2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;