Esportes Titulo
FHC recebe delegaçao olímpica de Sydney na 2ª
Do Diário do Grande ABC
13/08/2000 | 17:47
Compartilhar notícia


Parte da delegaçao brasileira que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Sydney será recebida pelo presidente Fernando Henrique Cardoso esta segunda-feira. A cerimônia será realizada às 12h no Palácio da Alvorada.

Além do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, estarao presentes à solenidade atletas e presidentes de confederaçoes.

Já confirmaram presença atletas de várias modalidades, como boxe, futebol feminino, ginástica artística e rítmica, hipismo, judô, nataçao, vela, vôlei de praia, entre outros.

A visita ao presidente da República já se tornou tradicional antes do embarque de uma delegaçao à uma competiçao esportiva de grande porte, como os Jogos Pan-Americanos e Olímpicos.

Os Jogos Olímpicos de Sydney terao início no dia 15 de setembro e se encerram no dia 1º de outubro. O Brasil será representado por 204 atletas em 24 modalidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;