Nacional Titulo
Empresário é morto em Minas após furar barreira da PM
Por Do Diário OnLine
30/12/2003 | 16:58
Compartilhar notícia


O empresário Márcio Melo Campos Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após furar uma barreira da Polícia Militar no conjunto de favelas Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte (MG).

Uma mulher que estava no carro com ele prestou depoimento durante a manhã e disse não saber de onde partiu o tiro que atingiu Oliveira. No local do crime, porém, foram encontradas cápsulas de balas calibre nove milímetros, que são usadas pela PM.

A testemunha contou ainda que o empresário não parou na barreira porque estava sem documentos. Instantes depois, ele foi baleado nas costas. Oliveira ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

O empresário era dono de casas noturnas em Belo Horizonte e sua família possui uma das maiores revendedoras de veículos de Minas Gerais. Ele foi enterrado na tarde desta terça-feira na capital mineira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;