Esportes Titulo Futsal
AD São Bernardo se despede da Liga Paulista com empate

Equipe fica quatro vezes à frente no placar, mas cede igualdade faltando 17 segundos

Dérek Bittencourt
20/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A AD São Bernardo foi valente, mas um gol sofrido faltando 17 segundos para terminar o tempo normal eliminou a equipe do Grande ABC da Liga Paulista de futsal. O Bernô esteve quatro vezes à frente no placar do duelo pelas quartas de final disputado ontem à noite, em Campinas. Porém, empurrado pela torcida, o Pulo Futsal foi buscar a igualdade e, por ter vencido a ida (5 a 1), jogava justamente pelo empate, resultado que persistiu até o apito final: 4 a 4.

Para os são-bernardenses, apenas a vitória interessava. E foi com esse intuito que o time embarcou às 16h rumo a Campinas, para o duelo que estava marcado para as 19h30. Quando a bola rolou, o time da região tentou controlar as ações e construir o placar favorável. Antes do fim da etapa inicial, Mazinho abriu o placar, colocando o Aurinegro em vantagem: 1 a 0.

Na segunda etapa, logo no início, o Pulo empatou. Mazinho, porém, tratou de recolocar o São Bernardo em vantagem (foi o 18º gol dele na competição, artilheiro isolado). Mais uma vez o time da casa igualou e, na base da garra, Bruno Kian novamente deixou o Bernô na frente. Usando o goleiro-linha, o Pulo fez 3 a 3 e, da mesma maneira, usando o arqueiro flutuante, Carlinhos marcou o quarto dos visitantes, resultado que levava o jogo para a prorrogação. Faltando 17 segundos, porém, os campineiros fizeram 4 a 4 e alcançaram a classificação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;