Esportes Titulo
Renovações de jogadores serão definidas até quarta
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, garantiu que a situação do zagueiro Leandro Camilo e do volante Dirceu será resolvida até quarta-feira. Os dois jogadores ainda analisam a proposta de renovação.

Com o rebaixamento do Tigre na Série A-1 do Paulista, a diretoria propôs a ambos redução de salário. "Vamos conversar com os dois jogadores na próxima semana e provavelmente resolver a situação do Leandro Camilo na segunda e a do Dirceu na quarta-feira", destacou o dirigente.

Dos atletas que chegaram no fim do ano passado para a disputa do Paulista, somente o goleiro Wilson e o lateral-direito Régis renovaram com o São Bernardo.

Outros jogadores que estão com pendências são Danielzinho e Júnior Xuxa, que pertencem ao São Bernardo, mas devem sair. O novo técnico será definido a partir de amanhã.

NOVO LAR

Ontem, o zagueiro Amarildo praticamente acertou transferência para o Paraná Clube, que irá disputar a Série B do Brasileiro. Ele deve assinar contrato em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;