Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

S.Bernardo tem 'Brasil Violado'


Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC

09/06/2001 | 00:52


Os violonistas Fernando Deghi e Edmauro Lima tocam neste sábado, a partir das 21h, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. O show Brasil Violado se propõe a resgatar algumas raízes culturais do país e demonstra a aplicação do instrumento em diversos estilos. Os ingressos custam R$ 10.

A habilidade dos artistas é a ferramenta para a demons- tração das cinco afinações possíveis na viola. Outra atração é a exibição que permite mostrar como o instrumento pode ser usado para tocar pagode, polka, barroco, modinha, choro e música flamenca.

Na apresentação da catira, o público colabora participando com palmas e sapateado. Para se aprofundar ainda mais nas raízes, os músicos usam o característico bom humor das letras divertidas e imitam gente famosa.

Brasil Violado – Recital com Fernando Deghi e Edmauro Lima. Sábado, às 21h. No Teatro Lauro Gomes – r. Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 10.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;