Setecidades Titulo Em Santo André
Polícia Civil captura homem
que roubou farmácia
Por Do Dgabc.com.br
28/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil capturou um homem – cujo nome não foi informado –, de 32 anos, identificado como autor de um roubo a farmácia, praticado na última quarta-feira, em Santo André. Contra o acusado, encontrado em sua casa, no bairro Jardim Progresso, no município andreense, havia um mandado de prisão temporária.

Na data do crime, o autor havia comparecido ao estabelecimento para adquirir um remédio controlado, um psicotrópico com receita em nome de uma mulher, porém, após preencher um cadastro com seus dados a compra não foi efetivada. Instantes depois ele voltou armado e roubou R$ 280. O suspeito fugiu de carro, sendo que as placas foram anotadas pela vítima. 

Na ocasião, um representante da farmácia acionou a PM (Polícia Militar) e os fatos foram apresentados à Polícia Civil. Ele foi capturado por agentes do 1º DP (Centro) São Bernardo, com apoio de uma equipe da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;