Setecidades Titulo A partir de segunda
Mostra ‘Arte em Toda Parte’
é destaque no Crec Pauliceia

Visitação às 43 obras de fotógrafos e artistas visuais da cidade vai até o dia 5 de novembro

Do Dgabc.com.br
28/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Crec (Centro Recreativo, Esportivo e Cultural Gentil Antiqueira) Pauliceia, em São Bernardo, disponibiliza aos visitantes a mostra Arte em Toda Parte, que tem por objetivo dar visibilidade a obras de fotógrafos e artistas visuais do município. São 43 fotografias, 23 coloridas e 20 monocromáticas, dispostas em dois andares do prédio. 

A exposição, realizada pela Secretaria de Cultura e Juventude abre ao público na segunda-feira, e vai funcionar das 8h às 16h, de segunda a sexta, até 5 de novembro. Assim que afrouxadas as restrições impostas pelo Estado para diminuição da propagação do coronavírus, a visitação será expandida ao período noturno e aos sábados, ampliando também a capacidade de recebimento de visitantes. 

O Crec fica na Rua Francisco Alves, 460, bairro Pauliceia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;