Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Felipe Neto recebe ataques sobre vacina após ser diagnosticado com Covid-19

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/08/2021 | 11:10


Horas depois de informar, no dia 11 de agosto, que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, Felipe Neto acabou tendo que dar um verdadeiro chega para lá em alguns internautas - isso porque muitos decidiram caçoar do resultado positivo do humorista ao afirmar que tomar a vacina contra o vírus e seguir as medidas de isolamento social não haviam adiantado de nada.

Diante disso, o comediante publicou uma série de vídeos comentando sobre a eficácia dessas duas medidas de combate à Covid-19:

- O primeiro argumento é: Otário, tomou vacina e pegou o vírus. Sei que você faltou à escola e que é difícil estudar, mas entende que tomar vacina não significa que você não vai pegar o vírus. O que a vacina está impedindo é a morte das pessoas. O segundo argumento é o isolamento. Funciona? Funcionou durante um ano e cinco meses. Ninguém diz que o isolamento faz com que ninguém mais contraia o vírus no planeta. A questão do isolamento é evitar que os hospitais fiquem lotados, que as UTIs fiquem lotadas e que assim as pessoas morram na fila porque não tem atendimento. Fiz, deu certo e não me arrependo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;