Setecidades Titulo
Adiado julgamento do maníaco do parque
Por Do Diário OnLine
20/08/2001 | 10:39
Compartilhar notícia


O julgamento do motoboy Francisco de Assis Pereira, 33 anos, conhecido como maníaco do parque, foi adiado para o dia 26 de novembro.

Ele seria julgado nesta segunda-feira no 1º Tribunal do Júri, na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, pela morte e ocultação de cadáver da estudante Isadora Fraenkel.

O motivo do adiamento, de acordo com a assessoria da Justiça de São Paulo, é porque a advogada de defesa do maníaco, Maria Munhol, protocolou, na última sexta-feira, um atestado médico alegando problemas respiratórios.

Francisco de Assis é acusado de matar sete mulheres e já foi condenado a 107 anos de prisão por estupro, roubo e atentado ao pudor contra nove mulheres, que sobreviveram. O maníaco foi preso em 4 de agosto de 1988, em Itaqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;