Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC São Bernardo busca primeira vitória na A-2 ante o Monte Azul


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

20/04/2021 | 00:25


Depois de 36 dias, a bola voltará a rolar para o Paulista da Série A-2. Seguindo o protocolo da A-1, os jogos têm de ser à noite e tal fato fez com que o EC São Bernardo, em busca da primeira vitória, precisasse mudar pela segunda vez o local do jogo contra o Monte Azul. Depois de transferi-lo para o Inamar, em Diadema, em razão do veto ao gramado do 1º de Maio (que já foi liberado), o Cachorrão teve de levar a partida para Taubaté, que conta com sistema de iluminação.

“Tivemos bastante tempo para treinar e corrigir os erros que tivemos nas partidas. Posso dizer que estamos preparados para enfrentar o Monte Azul. O resultado é importante neste momento porque vai coroar tudo que fizemos nesse período”, declarou o técnico Renato Peixe. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;