Setecidades Titulo
Cliente não consegue trocar fone de ouvido com defeito
Por Luciana Yamashita
Especial para o Diário
07/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Para estrear o aparelho MP5 que comprou para o filho, o coordenador da qualidade Celio Trindade, 42 anos, comprou um fone de ouvido no Carrefour da Vila Humaitá, em Santo André.

Assim que chegou em casa, Trindade constatou que um dos lados do aparelho não funcionava. No dia seguinte, tentou trocar o objeto, mas não conseguiu.

“O gerente da loja disse que só trocaria produtos com defeito no mesmo dia da compra. Satisfação do cliente não existe”, afirma.

Por meio de nota, o Carrefour informa que lamenta o atendimento, que não condiz com o padrão da loja. A empresa entrou em contato com o consumidor a fim de resolver o problema.

O técnico do Procon-SP Raul Dalaneze explica que a loja não é obrigada a trocar o produto, mas a assistência técnica tem 30 dias para consertá-lo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;