Esportes Titulo
Sacramento vence Dallas pela Conferência Oeste
Por Do Diário OnLine
Com AFP
07/05/2003 | 10:31
Compartilhar notícia


O Sacramento Kings derrotou o Dallas Mavericks por 124 a 113 na partida disputada na noite desta terça-feira pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA. Com a vitória, obtida em Dallas, os Kings fazem 1 a 0 na melhor de sete partidas das semifinais.

O iugoslavo Peja Stojakovic e Chris Webber foram as principais figuras do Sacramento. Stojakovic fez 26 pontos e Webber 24.

A próxima partida do confronto será em Dallas, às 22h30 de quarta-feira, horário de Brasília.

Leste - O Detroit Pistons venceu na noite desta terça-feira o Filadelfia 76ers por 98 a 87 na primeira partida entre as duas equipes pelas semifinais da Conferência Leste da NBA.

No jogo, disputado em Detroit, Richard Hamilton, Chauenci Billups, Mehmet Okur e Ben Wallace foram os pilares da vitória do time da casa.

Hamilton fez 25 pontos, Billups obteve 24 e Okur converteu 16 pontos, incluindo seis no último quarto, enquanto Wallace pegou 12 rebotes, com a defesa controlando o astro adversário Allen Iverson, que só marcou 27 pontos.

A próxima partida da semifinal será na quinta-feira, em Detroit, às 20h Brasília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;