Internacional Titulo
Oposiçao iraniana convoca manifestaçao em Washington
Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 13:20
Compartilhar notícia


Milhares de pessoas devem participar na manifestaçao que será realizada esta sexta-feira diante do Capitólio, em Washington, atendendo ao chamado da oposiçao ao regime iraniana para denunciar as "falsas reformas" dirigidas pelo presidente Mohammad Khatami, segundo um dos organizadores.

O protesto, organizado pelo Conselho de Resistência Nacional do Ira, afiliado ao Exército de Libertaçao Nacional, foi planejado antes das manifestaçoes e os problemas registrados no Ira no últimos dias.

Os manifestantes, que pretendem comemorar o 18º aniversário do movimento de resistência, também visam protestar contra a repressao sofrida pelos estudantes no Ira e contra a política de "apaziguamento" conduzida pelos Estados Unidos em relaçao ao Ira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;