Economia Titulo
Atividade da indústria paulista recuou 5,1% em janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
24/02/2005 | 13:30
Compartilhar notícia


A atividade industrial caiu 5,1% entre dezembro e janeiro, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Com o ajuste sazonal a queda foi de 3% em janeiro.

Já na comparação com o janeiro de 2004 houve uma alta de 4,2%. No setor de alimentos, a atividade industrial caiu 11,2% no primeiro mês de 2005, se comparada com dezembro. No segmento de veículos a redução foi de 0,7%.

O total das vendas (descontada a inflação do período) caíram 8,4% em janeiro, na comparação com dezembro, mas cresceram 11,8% em relação ao mesmo período de 2004. Já o  total de horas pagas recuou 2,1% em janeiro, mas subiu na comparação como mesmo mês do ano passado (+6,8%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;