Internacional Titulo
Secretário de Defesa dos EUA vai visitar a Argentina
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 14:54
Compartilhar notícia


O Secretário de Defesa dos Estados Unidos, William Cohen, encontra-se nesta segunda-feira com o presidente Carlos Menem e com seu colega argentino Jorge Domínguez. Embora nao se tenha informaçoes oficiais, estima-se que Cohen também se reunirá com integrantes do grupo de defesa do presidente eleito Fernanda de la Rúa, que substituirá Menem em dez de dezembro.

Depois da visita a Menem, pela manha, na Casa do Governo, Cohen e o chefe do Comando Sul do exército norte-americano, general Charles Wilhelm, vao se reunir, no ministério da Defesa, com Domínguez e com o chefe do estado maior conjunto da Argentina, general Carlos Zabala.

Cohen e Domínguez assinarao um documento com os alinhamentos do grupo de trabalho argentino-norte-americano sobre questoes de defesa, criado há alguns meses.

O secretário norte-americano deverá visitar, na tarde de segunda-feira, o Centro Argentino de Treinamento conjunto para Operaçoes de Paz, situado na guarniçao militar de Campo de Maio, a 30 quilômetros a noroeste. Ali sao treinados militares da Argentina e de outras naçoes latinoamericanas para tomar parte nas missoes de paz da Organizaçao das Naçoes Unidas (ONU).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;