Esportes Titulo
Santo André reapresenta o atacante Elton Brandão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Santo André reapresenta nesta sexta-feira o atacante Elton Brandão, 22 anos, novamente emprestado pelo São Caetano. O atleta defendeu o Ramalhão na temporada 2006. Em seguida, transferiu-se para o futebol da Polônia. O artilheiro será uma das novidades no coletivo desta manhã na Rua Javari, em São Paulo.

Como utilizou o Bruno Daniel contra o Santos, na sexta-feira à noite, o Juventus concordou em ceder o seu estádio para o último treinamento do Santo André antes de enfrentar o Monte Azul, às 16h de sábado, em casa, pela Série A-2 do Estadual.

Elton Brandão, de 1,87 metros, é do estilo matador, que se impõe nos arremates. “Conhecemos bem o potencial do Elton”, justificou o diretor geral Sérgio do Prado, ao se referir ao quarto e importante reforço para 2008.

Antes, chegaram apenas três jogadores: o meias Dennis Richard (veio do Gama) e Humberto (do futebol espanhol), além do centroavante Tatá (revelado pelo Juventus). “Trouxemos apenas três nomes porque mantivemos a base usada no ano passado”, explicou o dirigente, ao falar da nova política adotada no clube.

Enquanto isso, o técnico Fahel Júnior escala nesta sexta-feira o time que recebe o Monte Azul na terceira rodada. Na estréia, a equipe do Grande ABC ficou no empate (1 a 1) contra o Grêmio Catanduvense (no Interior) e, na quarta-feira, bateu o Comercial (2 a 1) como anfitrião.

Ausentes - Marcelinho Carioca, livre de uma contratura na panturrilha, reinicia os trabalhos de campo na próxima semana. O lateral-esquerdo Betão, que havia sofrido luxação no ombro, já participa de corridas e exercícios, a exemplo do meia Humberto (lesão no adutor da coxa), um dos três liberados pelo departamento médico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;