Nacional Titulo
Policiais fogem de delegacia por medo de resgate de presos
Do Diário OnLine
05/10/2001 | 10:37
Compartilhar notícia


Os policiais militares que estavam de plantão resolveram abandonar o 45º Distrito Policial na noite de quinta-feira. O distrito fica na Vila Brasilândia, zona Norte de São Paulo. Os policiais resolveram fugir ao serem informados por uma mulher que assaltantes teriam roubado seu carro para fazer um resgate de presos. Os policiais também receberem uma ligação anônima com a mesma denúncia.

No momento em que resolveram abandonar o plantão os policiais registravam o assassinato de um colega, morto com um tiro no tórax pela namorada, que se apresentou confessando o crime.

O delegado Paulo Roberto Barbosa Leite justificou a iniciativa de abandonar o distrito afirmando que em outras ocasiões as ameaças se concretizaram. O delegado havia vestido um colete à prova de balas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;