Cultura & Lazer Titulo Música
Carolina Dieckmann faz show em SP

Apresentação ‘Karolkê’, em parceria com músico Feyjão, será hoje, no Tetro Porto Seguro

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
06/08/2019 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


A atriz Carolina Dieckmann está acostumada a aparecer para o público nas telas de televisão e, por vezes, no cinema ou teatro. Mas hoje ela sai de sua zona de conforto e aparece em nova versão: a de cantora. É que, a partir das 21h, ela fará um show, o Karolkê, em parceria com o músico Feyjão, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

“É para ser um encontro feliz, onde vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Tivemos a preocupação de montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar. O show reflete um pouco sobre os últimos 30 anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só. Eu, ao lado de um músico experiente como o Feyjão, tocaremos juntos essas canções, utilizando novos instrumentos, como surdo, escaleta, guitarra e ukulelê. Cantar e tocar ao mesmo tempo são grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz”, diz Carolina.

Entre as músicas escolhidas para presentear o público estão É Tão Lindo (Roberto Carlos), Vamos Fugir (Gilberto Gil/Liminha), É o Amor (Zezé Di Camargo/Luciano), Fogo e Paixão (Rose Marie/Wando), Eu Amo Você (Cassiano/Silvio Rochael), todas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida.

O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical, assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral, Tryo Elétryco, sucesso em 2017.

Karolkê – Show. No Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740. Hoje, às 21h. Ingressos: de R$ 80 a R$ 100, à venda no local ou em www.tudus.com.br.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;