Esportes Titulo Vôlei
CBV se precipita e erra ao divulgar lista para a Liga

Oposto Renan Buiatti, do São Bernardo, estava entre os convocados

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O oposto Renan Buiatti, do BMG/São Bernardo, sentiu por alguns instantes a sensação de ser chamado pela primeira vez para a Seleção. Isso porque minutos após publicar convocação em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Vôlei tirou o conteúdo do ar, alegando que o material foi divulgado erroneamente.

Alista compelta de relacionados para etapa de treinos visando participação na Liga Mundial só será publicada na segunda-feira. A competição ocorre de 18 de maio a 8 de julho, sendo que a etapa brasileira será disputada no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, dias 8, 9 e 10 de junho.

De qualquer forma, a presença de Renan na lista é praticamente certa. Na convocação publicada ontem estavam apenas nomes dos jogadores que não estão em atividade na Superliga, ou seja, nenhum atleta do Vôlei Futuro ou do Sada/Cruzeiro, que decidem o título, sábado, em São Bernardo, havia sido chamado.

Além de Renan, 22 anos, sétimo maior pontuador da Superliga com 158 acertos, outra surpresa na relação do técnico Bernardinho é Lucarelli, ponteiro do Vivo/Minas, de apenas 20 anos. Os dois brilharam nas seleções de base.

Os outros sete nomes incluídos na lista são os de Bruninho, Eder e Giba, da Cimed/Sky, além de Sidão, Rodrigão, Escadinha e Murilo, do Sesi.

INGRESSOS

Começam a ser vendidos hoje, às 10h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, as entradas para a final da Superliga entre Cruzeiro e Vôlei Futuro. Os bilhetes custam R$ 30, sendo que estudantes e idosos terão direito a meia-entrada, mediante apresentação de documento no ato da compra e na entrada do ginásio, já que os ingressos de meia-entrada serão nominais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;