Esportes Titulo
Raonic e Tsonga são eliminados em estreia no Masters de Montreal
Por
10/08/2017 | 00:53
Compartilhar notícia


Maior esperança de título da torcida canadense, o local Milos Raonic se despediu de forma precoce do Masters 1000 de Montreal, na noite desta quarta-feira. O fim da rodada foi marcado ainda pelas quedas do francês Jo-Wilfried Tsonga e do belga David Goffin, cabeças de chave oito e nove do torneio, respectivamente.

Atual número 10 do mundo, Raonic caiu logo em sua estreia na competição disputada sobre quadra dura, em preparação para o US Open. O canadense foi batido pelo francês Adrian Mannarino, apenas o 42º do ranking, pelo placar de 2 sets a 0, com duplo 6/4. Conhecido pelo forte saque, o tenista da casa acertou apenas um ace e cometeu quatro duplas faltas em 1h15min de partida.

Com sua queda, a torcida viu reduzir as chances de ver um campeão local nesta edição. As atenções dos fãs canadenses estarão voltadas agora para o jovem Denis Shapovalov. Mas o tenista de apenas 18 anos terá uma missão complicada pela frente nas oitavas de final: enfrentará o espanhol Rafael Nadal, que está perto de voltar ao topo do ranking.

Além de Raonic, se despediu na estreia o francês Tsonga. Em fase irregular na temporada, ele foi superado pelo forte saque do norte-americano Sam Querrey, pelo placar de 6/1, 3/6 e 6/4. Já David Goffin foi eliminado pelo sul-coreano Chung Hyeon por 7/5 e 6/3.

Querrey enfrentará nas oitavas o sul-africano Kevin Anderson, enquanto Hyeon vai encarar Adrian Mannarino, algoz de Raonic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;