Política Titulo Terceiro turno
Atila terceiriza falhas de sua gestão a mim, diz Donisete
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
08/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT) rebateu as críticas recebidas pelo atual chefe do Executivo da cidade, Atila Jacomussi (PSB). Em entrevista ao Diário para fazer balanço de seu primeiro semestre, o socialista listou série de problemas encontrados na Prefeitura, em ataques diretos ao petista.

Ontem, Donisete se defendeu. “Mais uma vez o prefeito terceiriza sua responsabilidade. Mais uma vez imputando a mim as coisas de seu governo que não são planejadas, não têm Norte. Ele tem de ter mais compromisso com o nosso município. Que ele saia do palanque, já ganhou a eleição e agora precisa trabalhar para cumprir o que tanto prometeu na campanha”, declarou.

Segundo Donisete, Atila aproveita-se de obras iniciadas em sua gestão sem dar créditos. “Ele fez três coisas em sua administração. A primeira foi repintar os terminais do Itapeva e Central. Ele dizia que iria construir outro terminal central. Ele também pintou todos os postes da cidade de amarelo. A outra foi abertura de travessa na Capitão João de 50 metros. Foram as três obras de sua patente. As demais obras são do nosso governo.”

Outra crítica desferida por Donisete a Atila foi com relação ao andamento da Saúde. “O prefeito, na campanha, muito me criticava pelo estado da Saúde, pelas coisas difíceis de acontecer. Com muita luta tentei fazer o melhor. Hoje a Saúde está muito pior. Ele demitiu centenas de trabalhadores da FUABC, que estão sem rescisão contratual. No Hospital Nardini, pessoas se acumulam no porão.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;