Cultura & Lazer Titulo
Público pode escolher curta campeão
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires também tem programação relacionada à sétima arte. Entre os dias 2 e 8, o "1° Festival de Cinema de Ribeirão Pires - Um Novo Olhar" chega à última etapa, que recebe a "Mostra Competitiva de Curtas".

No total, 160 películas de todo o Brasil serão exibidas, sem cobrança de entrada. Depois de cada sessão, os filmes também serão debatidos pelos diretores, com a participação do público.

Entre os inscritos no Festival, está o suspense "Simbologia de Um Crime", que marca a estreia do ator Rodrigo Lombardi na direção, com Daniele Winits no elenco.

Toda a programação, com horários e locais de exibição, está disponível na internet (www.ribeiraopires.sp.gov.br). No último dia, haverá premiação para dez categorias. A votação será feita pela plateia, durante a semana da Mostra Competitiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;