Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo diz que vai conversar com João para tentar convencê-lo a voltar para clínica. Maria Cláudia ajuda Bruno e Samira a distribuir os convites do casamento deles. Alê tenta falar com Maria Cláudia, mas ela foge novamente. Paulo Roberto recebe uma ligação da clínica avisando da fuga de João e Cissa fica preocupada com o filho. Bernardo, Cristiana e Beto encontram João, mas não conseguem falar com ele como gostariam.

João aproveita a saída de Victor para pegar o dinheiro do caixa do Rocket. Cissa e Paulo Roberto se preocupam com Bernardo por não conseguirem falar com ele. Victor percebe que o caixa está vazio e fala com Zuleide. A gerente do Rocket acusa Anselmo pelo sumiço do dinheiro. Bernardo, Cristiana e Beto chegam ao Rocket e avisam que João é o culpado pelo roubo. Cissa decide denunciar João. Victor e Valentina reclamam de não estarem namorando.

João percebe que está sendo seguido e apressa o passo. Bruno se queixa de não ter conseguido falar com Domingas e Fernandinho. João entra no carro de Bernardo com uma bolsa e a deixa cair no veículo quando foge dos policiais. Domingas e Fernandinho interrompem a cerimônia de Bruno e Samira. Bernardo é preso por causa da bolsa que João deixou no carro dele.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar sai de casa e Vitória/Viviane relaxa para conversar com Leninha. Magali e a família chegam à praia e encontram Guilherme com os filhos. Mariana nada na piscina da mansão e pensa em Guilherme. Ela se assusta ao ver Beatriz e Sofia olhando para ela. As duas repreendem a filha de Antônia, que não se intimida. Sofia diz que vai reclamar de Mariana para Ricardo. Ricardo pede para retomar seu relacionamento com Jane. Breno convida Luciana para ir à praia.

Breno tenta convencer Suely a ir à praia. Gilmar leva Viviane ao shopping. Tadeu tem um pressentimento e Guilherme se preocupa com o filho. Mariana chega à praia com Luciana e Breno. Tadeu pede para Mariana não entrar no mar. Jovenil fica com ciúmes de Breno com Luciana. Mariana sente uma câimbra e Tadeu avisa ao pai que a moça está se afogando. Guilherme salva Mariana, que fica confusa ao ver o médico próximo a ela. Gilda vai à mansão de Ricardo para tentar recuperar a carta de Daniel.

Beatriz teme que a vidente faça algo contra ela e pede que a mãe a ajude. Mariana confessa sua paixão por Guilherme para Luciana. Sofia tenta mandar Gilda e Zenilda embora da mansão. Ricardo leva Jane em casa e Vanessa ameaça deixar a casa da mãe por causa do médico. Suely vai até a casa de Gilmar. Viviane faz uma prece pedindo ajuda a Daniel e se assusta ao sentir sua presença.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar.

Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego.

Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Carlos se despede de Malu no apartamento dela. Betina conversa com Gustavo sobre o romance de sua prima. Soraia conta a Dora que esteve com Marcos. Ellen, Tomie, Ariane e Yolanda ficam apreensivas com a ida de Sandrinha e Benê para a pensão. Leandro comenta que está preocupado com Ingrid e Jorge conversa com a mãe. Edite fica surpresa com a chegada de Helena a Búzios. Edite incentiva Helena a abandonar Bruno. Luciana se consulta com Ricardo.

O ginecologista explica todos os riscos de uma possível gravidez e ela se entristece. Helena conta para Edite o que aconteceu entre Dora e Marcos. Bruno fica triste ao saber que Helena foi para Búzios. Luciana confidencia a Ricardo que pensou em acabar com sua vida. Alice afirma a Helena que Bruno não tem culpa de ser filho de Marcos. Médico diz a Benê que ele precisará de fisioterapia e terá que usar muleta por um tempo. Sandrinha e Benê chegam à casa de Tomie e ela pede ao marido que não se envolva mais com negócios ilícitos.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Valentina agradece os favores de Dinorá e diz que está em busca de uma nova secretária. Max tenta apartar o barraco entre Juliana e Natália. Ataulfo liga para Ricardo e fecha acordo. Jacinto e Max conseguem separar Nati e Juliana, que vai embora com Luddy. Max tenta argumentar com Nati, que se irrita e diz não que não quer mais namorar. Max diz amá-la e a pede em casamento. Nati hesita, mas acaba aceitando o pedido. Bela conversa com Rodrigo e diz estar muito animada com a parceria das duas empresas.

Verônica fica irritada por ter que ficar amarrada enquanto Dinho e Ataulfo vão em busca do dinheiro do resgate. Elvira parabeniza Max e Nati, mas pede que os dois pensem melhor já que não têm onde morarem e nem como se sustentarem. Luddy decide  rasgar toda sua roupa e contar para Samantha que levou uma surra de Natália. Todos os funcionários da Mais Brasil aguardam ansiosos à espera do comunicado de Valentina. Ela finalmente diz que os salários não serão mais atrasados. Luddy faz drama ao chegar em casa com roupa rasgada, mas Samantha não dá bola para a filha, que fica indignada.

Regina fica assustada ao saber que a neta irá se casar. Regina convida Max e Nati para morarem com ela. Bela fica desconfortável quando Luzia diz ter a impressão de conhecê-la. Adriano interrompe a conversa e Valentina disfarça sua irritação. Ataulfo e Dinho soltam Verônica. Agora, os três planejam como será o sequestro de Valentina. Verônica não consegue se conformar com o valor pago e Ataulfo avisa que se ele não pagar por Valentina, ela morrerá.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Emocionado, Claude concorda com o pai de Serafina. Frazão conta para Claude que Nara viu uma foto de Serafina vestida de noiva, numa pasta no banco do carro. Frazão deu a desculpa de que a foto era uma propaganda da construtora com o slogan "Quem casa quer casa". Feliz e bem-humorado por dormir na casa de Serafina, Claude fala que dará um jeito em tudo. Erci, Nara, Ninica e Alzira especulam sobre a foto de Serafina.

Nara lamenta ser objeto de fofoca nas mãos de Erci. Claude tira de seu arquivo uma foto antiga dele com executivos, no aeroporto de Viracopos, para servir de desculpa para Nara. Nara mostra a uma lojista a nota fiscal do vestido de Serafina, que achou no carro de Frazão. A vendedora da loja no Brás confirma para Nara que quem comprou o vestido de noiva tinha o nome Serafina Rosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;