Cultura & Lazer Titulo
Friends chega ao fim nos EUA; saiba o final
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/05/2004 | 11:36
Compartilhar notícia


Após dez anos, o seriado Friends chegou ao fim na noite de quinta-feira nos Estados Unidos. Milhares de pessoas acompanharam o último episódio das aventuras de Rachel, Ross, Chandler, Monica, Joey e Phoebe em um telão no Times Square, em Nova York. Muitos dos fãs, que assistiram a série de pé, não conseguiram disfarçar as lágrimas.

O último episódio da série só será exibido no Brasil no dia 6 de julho, pela Warner Channel. Até lá, o canal de assinatura estará exibindo capítulos inéditos da 10ª e última temporada.

No último capítulo, a mulher que espera o filho de Chandler (Matthew Perry) e Mônica (Courtney Cox-Arquette) dá à luz duas crianças: um menino e uma menina. Após uma breve discussão, eles decidem adotar o casal, batizado de Erika, em homenagem à mãe biológica, e Jack, nome do pai de Mônica e Ross.

No entanto, o foco central do episódio é no desfecho do romance entre Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). Eles acordam juntos e dizem um para o outro que a noite foi inesquecível. Neste momento, Rachel diz que aquele era o jeito perfeito de eles dizerem adeus. Após isso, Ross conversa com Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) e percebe que ainda ama Rachel.

No entanto, Rachel decide ir para Paris. Ross decide ir atrás dela no aeroporto, acompanhado de Phoebe, mas ao ligar para Mônica ele descobre que Rachel está em outro aeroporto. Ele pensa em desistir, mas Phoebe o convence a ir encontrá-la no outro aeroporto.

No caminho, Ross liga para o celular de Rachel, que já está dentro do avião. Ele tenta convencê-la a descer, mas não consegue. Um outro passageiro ouve a conversa e fica nervoso porque pensa que o avião vai cair. O pânico se espalha e todos decidem descer.

Ross e Phoebe chegam ao aeroporto e tentam convencer o comissário que precisam subir no avião. Neste momento, Rachel aparece. Ele diz que a ama e pede para que ela fique. Porém, ela fica desnorteada e embarca.

Quando Ross chega a seu apartamento, há uma mensagem de Rachel na secretária eletrônica. Ela diz que o ama, mas é possível ouvi-la discutindo com a comissária para descer do avião. A mensagem acaba sem Ross saber se ela conseguiu, ou não, desembarcar. Ele fica atônito e grita "ela conseguiu sair do avião?". Rachel aparece atrás dele e diz "eu consegui".

Após a cena romântica, os seis amigos aparecem no apartamento de Mônica e Chandler. Eles entregam as chaves do apartamento ao casal, já que Chandler e Mônica decidem mudar para uma casa. Depois disso, vão tomar um último café no Central Perk.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;