Nacional Titulo
Rodovia Dutra realiza obras para recuperar o pavimento
Das Agências
23/08/2006 | 16:43
Compartilhar notícia


A NovaDutra (Concessionária da Rodovia Presidente Dutra) realizará obras de recuperação do pavimento na região de Jacareí (SP) a partir desta quarta-feira. Os serviços serão realizados em vários turnos, dia e noite, em segmentos localizados entre os quilômetros 170 e 167 da pista sentido SP-Rio.

O primeiro segmento a ser melhorado é de aproximadamente 800 metros, na altura do km 170 (Trevo D. Pedro). Os serviços implicam na recuperação profunda do pavimento da faixa da direita da rodovia, para visa oferecer maior resistência ao piso na passagem de caminhões carregados.

Ela implica na retirada e substituição de todas as camadas que compõem o pavimento, o que ocasionará buracos de até meio metro de profundidade. Em função disso, há necessidade de interdição da faixa em obras enquanto durarem os serviços.

Por isso, uma sinalização especial foi providenciada, incluindo iluminação com lâmpadas de vapor de sódio para o período noturno, para garantir melhor visibilidade e segurança aos usuários ao trafegarem no trecho.

O SOS Usuário alerta aos motoristas para que redobrem a atenção ao trafegarem no trecho e respeitem a sinalização. Mais informações sobre as condições de tráfego no local podem ser obtidas pelo Disque NovaDutra que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536 (ligações gratuitas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;