Cultura & Lazer Titulo
Steve Carell recebe aulas de sedução
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
26/08/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Estreia hoje nos cinemas a comédia 'Amor a Toda Prova' ('Crazy, Stupid, Love'), que tem como argumento a arte da conquista - mote já visto em filmes como 'A Verdade Nua e Crua' ('The Ugly Truth', 2009) e 'Hitch - Conselheiro Amoroso' ('Hitch', 2005).

No longa de Glenn Ficarra e John Requa (diretores de 'O Golpista do Ano'), o careta Cal Weaver (Steve Carell) leva uma vida perfeita aos 40 e poucos anos. Além de bom emprego e casa confortável, tem filhos comportados e casamento com Emily (Julianne Moore), a sua namorada na época do colégio.

Tudo se transforma quando ele descobre a traição da mulher, que decide pôr fim ao casamento de 25 anos. Forçado a retornar ao universo dos solteiros, Cal enfrenta as dificuldades habituais de quem já não sabe como se aproximar de uma mulher.

Enquanto passa noites em bar da cidade, conhece o mulherengo inveterado Jacob Palmer (Ryan Gosling), de 30 e poucos anos, que resolve ajudá-lo a esquecer Emily e recomeçar a vida. Jacob então apresenta Cal às bebidas másculas, às mulheres oferecidas e a um estilo de se vestir impossível de se encontrar em shoppings.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;