Esportes Titulo
Liga Sul-Americana Feminina de vôlei terá seis equipes
Por Do Diário do Grande ABC
20/04/2000 | 00:21
Compartilhar notícia


Foram definidos nesta quarta-feira os seis times que vao disputar a 1ª Liga Sul-Americana Feminina de Vôlei - Copa Bradesco Saúde, de 24 a 29 deste mês, em Joinville (SC). O torneio substitui o antigo Campeonato Sul-Americano de Clubes. BCN/Osasco e MRV/Minas serao os representantes do Brasil; Club Náutico Hacoaj e Gimnasia y Esgrima de La Plata, pela Argentina; Club Náutico Carrasco, do Uruguai, e o Club Indias de Miranda, da Venezuela.

As seis equipes serao divididas em dois Grupos, classificando-se os dois primeiros de cada um para as semifinais (sistema de 1º de A contra 2º de B; e 1º de B contra 2º de A). Os vencedores desses jogos decidem o título.

No Grupo A estao o BCN/Osasco, Gimnasia y Esgrima de La Plata e o Club Náutico Carrasco; no Grupo B ficaram o MRV/Minas Club Indias de Miranda e o Club Náutico Hacoaj.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;