Setecidades Titulo
Comemoração em S.Bernardo reúne 10 mil pessoas
Maíra Sanches
Willian Novaes
21/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 

Mesmo com frio e chuva cerca de 10 mil pessoas acompanharam, durante o dia de ontem, as comemorações do aniversário de 458 anos de São Bernardo.

Na parte da manhã ocorreu o desfile cívico nas ruas da região central da cidade e diversos artistas subiram no palco montado no Paço Municipal.

No começo da noite, por volta das 18h30, o cantor Sérgio Reis, mesmo com uma garoa e um vento forte e com o Paço escuro, mostrou todo o seu carisma e animou durante uma hora cerca de 1.300 pessoas, segundo a Polícia Militar. A energia voltou às 19h.

"Gosto muito dessa cidade e mesmo com frio e vento vou colocar esse povo para cima", disse o cantor.

O público vibrou com o repertório do artista, que cantou músicas como Chico Mineiro, O Menino da Porteira e Pinga Ni Mim.

"É uma maravilha curtir um show do Serjão. Mesmo com frio e fome vou ficar por aqui até acabar", disse a aposentada Ana Martins, que mora no bairro do Riacho Grande.

O prefeito Luiz Marinho (PT) e o vice Frank Aguiar (PTB) subiram no palco, ao fim da apresentação, e cantaram parabéns na companhia de Sérgio.

Quem fechou o dia de festa foi o cantor Edson, às 20h. A chuva apertou e o público não se importou, cantando com entusiasmo.

"Essa chuva que não para, acabou com a minha escova e está difícil para paquerar", conta a estudante Juliana Silva.

 

DESFILE

Cerca de 5.000 moradores de São Bernardo enfrentaram a chuva e o frio na manhã de ontem para acompanhar o desfile cívico-militar em comemoração aos 458 anos da cidade.

O evento começou por volta de 10h30 e levou cerca de duas horas. A marcha foi realizada na Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Zelinda Zanella e a Avenida Prestes Maia, no Centro.

"É uma data de todas as famílias. Estamos festejando com a certeza de que a cidade está se desenvolvendo e passa por um bom momento, assim como o Brasil", comentou o prefeito Luiz Marinho, ao fim do desfile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;